Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não é fácil. É estranho.



Uau! Quanto tempo sem escrever!

Bom, como sempre digo aqui, o principal motivo da falta de novos textos é a minha vida que nunca tem novidades, dessa vez não podia ser diferente.

Não escrevo porque penso nas mesmas coisas, porque vivo as mesmas pessoas, situações e sentimentos.

O que me faz escrever é a (agora mais do que nunca) certeza de que algo está errado. E eu sei exatamente o que é.

Sinto falta de ter alguém. Ninguém específico, simplesmente alguém.

Dessa vez não é fato de olhar ao redor e ver todo mundo namorando, não é isso. Estou me sentindo sozinho porque realmente estou me vendo sozinho. Mês que vem irá completar 5 anos que não tenho um relacionamento de prazo superior a um mês e pela primeira vez estou percebendo que preciso mudar isso.

Não quero fazer nenhuma caça àquela que virá “salvar os meus dias”, mas vou parar de bloquear minha mente para qualquer relacionamento que vier. Tenho conhecido pessoas interessantes, mas corro do compromisso, do telefonema do dia seguinte, do jantar.

Quero ligar, sair, me vestir para alguém específico. Sinto falta até das brigas (sem lógica nenhuma) de um relacionamento.

Racionalizei demais todo esse tempo e deixei de viver aquela parte que (convenhamos) nos deixa mais tolos, infantis, burros e principalmente... humanos.

Só me resta saber se esse é um querer verdadeiro ou apenas mais uma das minhas inconstâncias. Sei não, acho que é verdadeiro, dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário