
Tenho falado muito de mim nesse blog, evidentemente e notadamente por não estar, na época dos escritos, vivendo um bom momento.
A Sophia me deu a idéia depois de me conhecer um pouco melhor e ter noção de que não sou muito de me abrir com facilidade.
- Pera aí, é mais fácil então sair escrevendo para pessoas que você talvez nunca venha a conhecer?
Sim, para mim é muito mais fácil dizer tudo que penso aqui, e deixo até o espaço para comentários (desça a lenha, se puder); o que não gosto é de “me abrir” com quem diariamente convivo. Simplesmente penso assim, acho mais fácil assim e assim o faço, não tente entender.
Ocorre que mesmo depois estar ora mais equilibrado psicologicamente, continuo com a vontade de escrever, não tão intensa quanto a vontade que me vem quando estou meio pra baixo, mas não deixa de ser vontade.
Resolvi dar uma mudada nisso aqui, chega de falar só de mim. Minha vida nem é tão interessante assim e não sei se é interessante alguém ler sobre frustrações alheias, portanto, vou dar uma alterada no enfoque do blog, preciso, também, mudar o profile do Orkut e divulgar, agora sob novo enfoque, esse maldito blog que ninguém lê.
Mesmo que isso custe, meus (três) milhares seguidores. Rá!
Ah, e antes de qualquer coisa, os posts que ora seguirão abordarão diversos temas, mas isso não quer dizer que não vou falar de mim, quando assim achar pertinente, a final, escrevo para ninguém (e para todos).
Au revoir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário