
Estive a semana inteira disposto a escrever.
Milhares de assuntos em mente... conseguia dentro da minha cabeça até organizar as linhas de meu raciocínio, mas adivinhem, cheguei aqui e não me recordo de absolutamente nada.
Bom, primeiramente, desculpas a quem é leitor do blog, pelos meus longos intervalos entre um texto e outro. A faculdade tem me consumido, e o momento profissional que atravesso é muito importante, o que me consome também.
Pra falar que não tenho me divertido, fui ao Show do Green Day (um dos melhores da minha vida).
Depois de todas as atribulações causadas pelas eleições e conseqüente derrota do “meu” candidato, perdi meio o tesão de falar sobre isso. Durante o primeiro e o segundo turno, veio na mente a idéia de vir aqui e deixar registrado tudo que um Brasileiro com memória lembra do Governo Lula, mas procrastinador que sou, fui empurrando e a eleição acabou, portanto, não faz o menor sentido eu falar disso aqui agora.
Torço apenas para me foder cada vez menos a cada governante que chega. Votei no Serra por acreditar que ele iria me foder menos. Só isso. Vivemos em um país onde o crime de Sonegação Fiscal pode facilmente ser chamado de reembolso, haja a carga tributária absurda e a falta de repasse, também absurdo. Não alimento ilusões sobre candidato algum.
Pode parecer meio “conspiracionista”, mas sinceramente acredito que “lá em cima”, existe um plano para deixar a população cega e burra, menos politizada e mais propícia a doenças e tal. Por isso que, qualquer que seja o cara que entrar lá, grandes mudanças não virão, virão sim melhorias, mas nunca a solução, a final, eles não querem a solução.
E é de se entender, sinceramente. Assim como é mais fácil passar pra trás aquele cara mais burro no escritório, no palanque é a mesma coisa. Cabe a cada um parar de assistir novelas, para de comprar revistas de fofoca e correr atrás de informação parar formar tua própria opinião dos fatos.
Leia a Veja, a Época, a Carta Capital, a puta que pariu! Leia tudo, leia o que puder, mas não consulte uma única fonte, não espere o Datena dar a opinião dele, forme a sua. Não pegue opinião mastigada; de ninguém.
Hoje temos uma enxurrada de informações, e esse banho de informações não é tão benéfico como aparenta. Alguém aí já leu “Admirável Mundo Novo”? Pois bem.
Obama, Dilma, Lula, Serra e quem quer que seja, além de não viver no mesmo mundo que você, não são seus salvadores! A verdade que eles têm acesso, não é a mesma que vemos pela televisão.
Pra essa gente, não somos mais que gado.